> TABOCAS NOTICIAS : 'Não precisa ele gostar de mim, porque eu não gosto deles', diz Lula em crítica ao DEM

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

'Não precisa ele gostar de mim, porque eu não gosto deles', diz Lula em crítica ao DEM

por Bruno Luiz / Guilherme Ferreira
Foto: Bruno Luiz / Bahia Notícias
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez duras críticas ao DEM em discurso realizado na Arena Fonte Nova durante a noite desta quinta-feira (17). Ele reclamou da suspensão da homenagem prevista para acontecer nesta sexta (18) na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (veja mais). Ele receberia da instituição de ensino o título de Doutor Honoris Causa. No entanto, uma decisão da Justiça Federal suspendeu o evento a partir de um pedido do vereador Alexandre Aleluia (DEM). "Eu queria apenas falar pra esse vereador, que ele tem o direito de não gostar de mim porque ele é do DEM. Não precisa ele gostar de mim, porque eu não gosto deles", declarou Lula. "Ele não tá com medo que eu receba o título pelo que fiz, mas pelo que a gente vai fazer", afirmou. Apesar da suspensão da outorga do título, o ex-presidente confirmou que vai ao campus UFRB em Cruz das Almas nesta sexta. Durante o discurso, Lula reforçou que a sua caravana pelo Nordeste não tem como objetivo a eleição presidencial de 2018. "Eu quero andar não é para falar de eleição, mas pra saber o que se passa com esse povo que está subordinado a um golpe dado por pessoas que não são capazes de ganhar uma eleição", disse. A caravana teve como ponto de partida a cidade de Salvador, nesta quinta. Nos próximos dias, ele cumpre agenda em cidades do interior antes de seguir para os demais estados da região. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário