> TABOCAS NOTICIAS : LUIS E. MAGALHÃES-BA: Vereador e mais duas pessoas morrem em acidente na BR-020

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

LUIS E. MAGALHÃES-BA: Vereador e mais duas pessoas morrem em acidente na BR-020

Uma batida frontal entre uma caminhonete e um carro de passeio, ocorrida na tarde desta quinta-feira (17), deixou ao menos três mortos e cinco feridos na BR-020, trecho de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Os carros envolvidos no acidente ficaram com as frentes destruídas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há detalhes do que causou o acidente, apenas que a colisão ocorreu na altura do povoado de Novo Paraná. O Corpo de Bombeiros confirmou que entre os mortos está o vereador Mardonio da Rocha Carvalho, de 39 anos, do Partido Solidariedade, de Luís Eduardo Magalhães.

Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 17h20, e uma equipe da polícia foi encaminhada ao local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhado ao local para dar socorro às vítimas.

O vereador Mardônio da Rocha Carvalho nasceu na cidade de Riachão das Neves, no Estado da Bahia, em 18 de maio de 1979. De família humilde foi criado no povoado de Cariparé, como queria trabalhar e ter uma vida melhor, quando jovem mudou-se para Barreiras onde terminou o ensino médio e consegui o seu primeiro emprego de office-boy. Casado com Jeane da Silva Cazuza e pai de uma filha, Isabela.

Em 2001 mudou-se para Luís Eduardo Magalhães onde iniciou uma nova jornada em sua vida começou a trabalhar como vendedor em uma grande empresa de revenda de ferro e aço a Comperaço, onde se destacou como um dos melhores e mais carismáticos vendedores.

Em 2010 surge à vontade de entrar na politica, a pedido de amigos filiou-se ao PMDB, em 2012 é eleito vereador com 705 votos. Em 2016 se reelege vereador pelo Solidariedade, obtendo 421 votos. // G1/Classe A

Nenhum comentário:

Postar um comentário