> TABOCAS NOTICIAS : LBV REFORMA UNIDADE SOCIAL EM ITABUNA-BA

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

LBV REFORMA UNIDADE SOCIAL EM ITABUNA-BA

O objetivo é possibilitar a ampliação das ações socioeducacionais oferecidas pela Entidade.
Preocupada com a segurança, o conforto e o bem-estar dos seus atendidos, a Legião da Boa Vontade vem realizando diversas melhorias em seu Centro Comunitário de Assistência Social, em Itabuna.

A reforma inclui mudanças em todo o espaço, de aproximadamente 452 m². Com as obras, a Unidade ganhará novos pisos, portas, pintura, revestimentos e adequações para garantir a ventilação e entrada de luz natural. Os banheiros serão adaptados de acordo com as normas de acessibilidade. O refeitório, a cozinha e a quadra poliesportiva estão sendo preparados para adequarem-se com as normas da vigilância sanitária e segurança. As estruturas hidráulica e elétrica também passam por revisão completa.

O gestor municipal da LBV, Lenivaldo Batista, ressalta que a reforma proporcionará muitos benefícios aos atendidos. "Nossa preocupação é desenvolver um trabalho com qualidade, para que as crianças e os jovens encontrem na LBV um ambiente confortável e acolhedor. A reforma proporcionará isso”, destacou.

Atualmente, a LBV desenvolve na Unidade o programa Criança: Futuro no Presente! beneficiando meninos e meninas de 6 a 15 anos, com atividades culturais, artísticas, educativas e de lazer, no horário inverso ao escolar. Além do programa Vivência Solidária, que atende pessoas de 18 a 59 anos, onde participam de palestras educativas, oficinas artesanais e visitas externas.

O Centro Comunitário de Assistência Social, em Itabuna/BA, está localizado na Avenida Bionor Rebouças, 135 – Caixa D´Água. Telefone: (73) 3212-6242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário