> TABOCAS NOTICIAS : Jornal Catalão revela proposta de Messi para Neymar: "Eu te faço Bola de Ouro"

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Jornal Catalão revela proposta de Messi para Neymar: "Eu te faço Bola de Ouro"

No último domingo (13) o brasileiro Neymar fez a sua estreia coma camisa do PSG da França, com direito a gol, assistência e boa atuação. Porém, tudo indica que a sua saída do Barcelona ainda vai render muitos desdobramentos.
Segundo o jornal catalão "Sport", o argentino Messi teria se reunido com o camisa 10 da seleção brasileira, às vésperas de sua saída do clube espanhol, para tentar fazê-lo desistir da transferência.
A conversa teria acontecido antes da partida contra a Juventus da Itália, pela "Champions Cup", torneio de pré-temporada disputado nos Estados Unidos. O camisa 10 do Barça, juntamente com o uruguaio Luis Suarez, tentou fazer Neymar mudar de ideia e teria dito o seguinte: "O que você quer? Quer ser Bola de Ouro? Eu te faço Bola de Ouro", de acordo com o "Sport".
O jornal espanhol ainda frisa que Messi teria cumprido a risca o prometido, já no dia seguinte, onde o barça venceu a Juve por 2 a 1 com dois gols do camisa 10 da Seleção Barsileira. Na ocasião, o argentino teria piorizado armar jogadas para o companheiro, além de deixá-lo cobrar a primeira falta da partida.
O objetivo de Messi, de acordo com a publicação, seria ganhar a maior quantidade de títulos possíveis pelo Barcelona, e a Bola de Ouro, que ele já conquistou cinco vezes, agora não seriam mais a sua maior motivação.
Vale lembrar que o time azul e grená segue na busca por um substituto para a lacuna deixada por Neymar. O brasileiro Philipe Coutinho, do Liverpool, segue como o favorito, apesar das sequentes negativas do clube inglês. 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Facebook Oficial Neymar Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário