> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Saúde discute ajustes com prestadores ​de ​serviços

sábado, 12 de agosto de 2017

ITABUNA-BA: Saúde discute ajustes com prestadores ​de ​serviços

A secretária de Saúde de Itabuna, Lísias São Mateus, esteve reunida na manhã desta sexta-feira (11), com os prestadores de serviços (representantes de clínicas, laboratórios e serviços ligados à saúde), para o que ela chamou de “ajustes e avaliação de controle da SMS com os prestadores”. O encontro aconteceu na sala de reunião no Centro Administrativo Firmino Alves, e serviu também, para tranquilizar os empresários do setor sobre a continuidade da prestação dos serviços que atendem aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). 

A secretária informou aos profissionais que analisará os casos de cada um dos prestadores e assegurou que o serviço, considerado por ela imprescindível para a assistência aos pacientes do SUS, será mantido, bem como o pagamento aos prestadores credenciados.

O representante dos ortopedistas e fisioterapeutas de Itabuna, o médico José Felix, disse que o encontro foi positivo e adiantou que os contratos da Secretaria de Saúde de Itabuna com os prestadores de serviço, incluindo o pagamento pela prestação dos serviços , fluem naturalmente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário