> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeito participa de missa e procissão em Mutuns

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ITABUNA-BA: Prefeito participa de missa e procissão em Mutuns

Após participar de uma missa de ação de graças celebrada pelo padre Acássio Alves e de uma procissão em louvor a Nossa Senhora Glória, no último sábado (19), em Mutuns, o prefeito Fernando Gomes agradeceu a expressiva votação que sempre teve naquele povoado nas oito eleições nas quais se elegeu – cinco vezes para prefeito e três para a Câmara Federal – e anunciou ações do governo na localidade, que ganhou pavimentação asfáltica, ações de infraestrutura, recuperação da quadra de esportes e a reforma do posto de saúde.

Anunciou ainda, que o povoado deverá ganhar no seu governo tudo o que merece, com investimentos em educação, saúde, esportes melhoria dos serviços públicos e complementação da pavimentação asfáltica. Ele destacou que Itabuna tem hoje 98% da sua população vivendo na área urbana, o que amplia a demanda de investimentos em todas as áreas.

O prefeito Fernando Gomes falou das dificuldades enfrentadas pelo governo em função da crise econômica que se refletiu na queda da arrecadação do governo, o qual também herdou uma pesada dívida da administração passada: “mas temos procurado melhorar a nossa cidade e Mutuns, que também é Itabuna”.

Ele também falou sobre a intolerância religiosa e condenou a violência em todas as formas, “porque Deus é um só. Nós precisamos de ações para o combate à pobreza e inclusão social numa sociedade mais humana e justa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário