> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: LANÇAMENTO DA 36ª EXPOITA SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA

terça-feira, 1 de agosto de 2017

ITABUNA-BA: LANÇAMENTO DA 36ª EXPOITA SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA

Será lançada na próxima quinta-feira (03), às 19 horas, no Parque de Exposições Antônio Setenta, a 36ª Exposição Agropecuária de Itabuna “É da Terra. É da gente”. O evento está sendo coordenado pela Rancho Leilões e Rancho do Pimpo, empresas com ampla experiência na área de negócios agropecuários em todo o estado da Bahia e que decidiram abraçar este projeto ainda em 2015, promovendo o resgate de um dos maiores eventos agropecuários da região.

A Expoita será realizada entre os dias 29 de setembro e 1º de Outubro, e recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna através da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente (Sema). O Secretário John Nascimento, titular da Sema, lembra que por se tratar de um evento que atrai visitantes de várias cidades da região e de outros estados, como por exemplo, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais e Tocantins, movimenta consideravelmente a economia local.

“O que se torna um fator determinante para receber o apoio da administração municipal. A meta do prefeito Fernando Gomes é gerar emprego e renda, e a Expoita traz no seu bojo um leque de benefícios importantíssimos para Itabuna”, destaca o Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, John Nascimento. Sob a coordenação dos empresários Pablo Nascimento, Carlos Alberto Dantas (Beto Dantas), Amélio Boldori e Ângelo Affonso (Pimpo), o grupo de empresários espera um crescimento em torno de 30%, ao comparar esta edição 2017 da Expoita com o ano de 2015.

Atrações
A Exposição Agropecuária de Itabuna reunirá em um só lugar, o Parque de Exposições Antônio Setenta, uma variedade de eventos que agradará o gosto de toda família: exposições de bovinos, equinos, feira de negócios, palestras técnicas, concurso leiteiro, marcha equestre, shows musicais, parque de diversões, restaurantes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário