> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Entrega de prêmios de campanha da CDL fortalece parceria com a Prefeitura e FICC

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ITABUNA-BA: Entrega de prêmios de campanha da CDL fortalece parceria com a Prefeitura e FICC

O prefeito Fernando Gomes foi representado pelo secretário de Administração e de Governo, Dinailson Oliveira, na solenidade realizada na Brione para entrega do Fiat Mobi sorteado pela Câmara de Dirigentes Lojistas, na campanha “Vem comprar em Itabuna. Um Comércio Arretado de Bom”, que teve como ganhadora Ivonete Pereira Silva. A campanha teve o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna e da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), representada pelo presidente Daniel Leão, em parceria com a Caixa Econômica, CDL e várias empresas que operam na cidade.

Ao destacar a preocupação do prefeito Fernando Gomes com a retomada do crescimento de Itabuna, o secretário Dinailson Oliveira enfatizou a importância da parceria do governo e da FICC com a CDL em todas as campanhas que serão realizadas nos próximos anos, visando o fortalecimento do comércio local para ampliar a geração de emprego e renda.

Ele salientou ainda as ações do governo visando estimular o empreendedorismo no setor da indústria, comércio e serviços, citando como exemplo o projeto que transformou Itabuna em Cidade Universitária, com a atração de mais duas instituições de ensino superior, inclusive com a implantação do curso de medicina das Faculdades Santo Agostinho.

O presidente da FICC, Daniel Leão, enfatizou que a fundação vem atuando em diversas parcerias institucionais nas áreas de turismo, esporte e da cultura. Destacou ainda que a CDL tem sido uma parceira de primeira do governo e vem desenvolvendo não só as campanhas promocionais, como também na realização de festejos juninos com a decoração da Avenida Cinquentenário, como também em eventos realizados na Praça Otávio Mangabeira no período de maio e junho.

O presidente da CDL, Jorge Braga, destacou o apoio do governo municipal, que não só contribuiu financeiramente para a campanha da entidade, como também manifestou seu apoio a todas as promoções e ações voltadas para o comércio e serviços, o que consolida Itabuna como um grande polo regional. Destacou ainda o êxito da campanha, que teve um amplo suporte publicitário e apoio de diversas empresas.

A vencedora Ivonete Pereira Silva, que é moradora do Bairro Monte Cristo, em Itabuna, contou que fez sete compras no comércio de Itabuna e uma dessas no Frigobom, que foi a empresa de onde saiu o comprovante de pagamento sorteado. Ela contou ainda, que sempre participou das campanhas da CDL e que o prêmio foi a realização de um sonho, que acalentou durante vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário