> TABOCAS NOTICIAS : INTERMUNICIPAL 2017<> ITAPÉ apenas empata na estréia contra Ilhéus

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

INTERMUNICIPAL 2017<> ITAPÉ apenas empata na estréia contra Ilhéus

ITAPÉ-BA- Para um público de 340 pessoas pagantes e presentes no estádio municipal, Osvaldo Ferreira, na tarde deste domingo (06) a seleção de futebol de Itapé ficou apenas no empate de 00 x 00 contra a seleção de Ilhéus, no primeiro jogo de abertura dos jogos do Intermunicipal, promovido pela Federação Baiana de Futebol.

Com o empate, a seleção de Itapé somou seu primeiro ponto na competição e ainda foi beneficiada com o confronto de equipes de seu grupo que também ficaram empatadas em Itabuna 01 x 01 Uruçuca.

Antes do início da partida, os jogadores e comissão técnica receberam o apoio do prefeito da cidade, Naeliton Rosa Pinto, que vestindo a camisa da seleção, fez questão de visitar o vestuário e levar todo seu apoio.
“Estou aqui para trazer todo o nosso apoio e dizer que vamos continuar disponibilizando toda a ajuda necessária para a nossa seleção. Desejo boa sorte a todos e que possamos fazer um grande campeonato” disse o prefeito ao falar com os jogadores antes de entrarem em campo.

Para a realização da partida, ao longo da semana a prefeitura realizou várias obras de recuperação do estádio, envolvendo pinturas de arquibancadas, melhorias nos vestuários, banheiros, gramado, dentre outras.

Os próximos dois compromissos da seleção de Itapé serão fora de casa, sendo o primeiro desafio no domingo, 13 de agosto, jogando contra Uruçuca e dia 20, contra Itabuna. http://www.itapenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário