> TABOCAS NOTICIAS : Hamburgueria pede para amarrar crianças no poste e causa polêmica

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Hamburgueria pede para amarrar crianças no poste e causa polêmica

Uma hamburgueria no bairro de Pinheiros, em São Paulo, envolveu-se em uma grande polêmica. A Underdog colocou uma placa com a frase: “Aqui seu cão é bem-vindo!!! Mas crianças favor amarra-las ao poste”.

A placa não agradou aos usuários do bar. A analista de mídias sociais Debora Oliveira, 33 anos, postou no Facebook uma crítica ao estabelecimento.

“Eu fui uma vez a esse lugar, a convite de amigos. fui muito bem atendida e realmente o hambúrguer é muito bom. Agora, imaginem se um dia sobra um dinheiro e eu resolvo levar minhas crianças para lá. Eu, simplesmente, não sei como as pessoas consideram ok e normal um aviso desses”, escreveu. LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário