quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Grêmio avança, mas Palmeiras e Atlético-MG são eliminados da Libertadores

O Grêmio venceu o Godoy Cruz, da Argentina, por 2x1, na noite dessa quarta-feira (9), em Porto Alegre, e está classificado para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Na próxima fase, o time gaúcho enfrentará o vencedor de Botafogo e Nacional do Uruguai, que jogam nesta quinta-feira (10), no Rio.

O Grêmio só precisava de um empate, por ter vencido o primeiro jogo, na Argentina, e começou perdendo em seu campo, mas virou o placar com dois gols de Pedro Rocha. Enquanto isso, Palmeiras e Atlético Mineiro foram eliminados, respectivamente, por Barcelona de Guaiaquil (EQU) e Jorge Wilstermann (BOL).

Em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro enfrentou o Jorge Wilstermann, da Bolívia, para quem perdeu o jogo de ida, na Bolívia, por 1x0, e não conseguiu a vaga nas quartas de final, ao empatar por 0x0. O time boliviano avançou à próxima fase da Libertadores.

Ainda pela Libertadores, em São Paulo, o Palmeiras venceu o Barcelona de Guaiaquil por 1x0 e teve que decidir a vaga nos pênaltis, pois perdeu o primeiro jogo, no Equador, por 1x0. O time paulista perdeu a disputa por pênaltis, nas cobranças alternadas, depois de 4x4 na primeira série, e saiu da competição.



Nesta quinta-feira (10), no Rio, o Botafogo enfrenta o Nacional do Uruguai e, em Santos, o Santos terá o Atlético Paranaense como adversário. Por terem vencido os jogos de ida, Botafogo (1x0) e Santos (3x2) tem a vantagem do empate. Na Argentina, o San Lourenço enfrentará o Emelec do Equador. Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário