> TABOCAS NOTICIAS : Galo vence Fla e respira no Brasileirão

domingo, 13 de agosto de 2017

Galo vence Fla e respira no Brasileirão

Com Rueda de espectador, Galo derrota Flamengo e respira no Brasileiro
Após cinco jogos sem vencer em casa, Atlético-MG sai do Independência com os três pontos; novo treinador Rubro-Negro acompanha time de perto pela primeira vez

Por Guilherme Frossard, de Belo Horizonte/http://globoesporte.globo.com
"Sai pra lá, crise!". Foi mais ou menos este o recado do Atlético-MG após a vitória deste domingo, sobre o Flamengo, no Independência, por 2 a 0. Quatro dias após a eliminação na Libertadores, o Galo fez um bom jogo, foi superior do início ao fim e buscou uma vitória sólida. Fez as pazes com a torcida e voltou a vencer após cinco jogos com maus resultados em casa. Pelo lado Rubro-Negro, Reinaldo Rueda, o novo treinador, viu das cabines do estádio a equipe perder Trauco aos sete minutos do segundo tempo, após expulsão. Se no 11 contra 11 o time não conseguiu se impor, com um a menos ficou ainda mais complicado. O Flamengo chegou à terceira derrota seguida no Brasileirão - quarto jogo sem vencer.
ATLÉTICO MG X FLAMENGO - fabio santos (Foto: Agência Estado)
Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 26 pontos e respira aliviado na tabela do Brasileirão, abrindo quatro pontos da zona de rebaixamento e se aproximando do G-6, grupo dos times que vão à Libertadores. O Flamengo permaneceu com 29 e perdeu a chance de se aproximar dos líderes. Na próxima rodada, o Galo encara outro carioca: o Fluminense, no Maracanã, às 20h (de Brasília) de segunda-feira. O Flamengo recebe o Atlético-GO, na Ilha do Urubu, às 19h de sábado. Antes disso, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Botafogo, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, no Nilton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário