> TABOCAS NOTICIAS : Formatura tem briga generalizada após 'guaraná' ser servido como espumante

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Formatura tem briga generalizada após 'guaraná' ser servido como espumante

Circulam na internet as imagens gravadas em uma festa de formatura na cidade de São Luis, no Maranhão, de uma briga generalizada, que teria começado depois que garçons começaram a servir refrigerante como espumante, e até macarrão instantâneo para os convidados. VEJA O VÍDEO AQUI
A comida, segundo os formandos do curso de Enfermagem, teria acabado antes da meia noite, e a empresa contratada teria descumprido contrato firmado.

Nas imagens é possível ver muita correira, mulheres com cadeiras nas mãos, pessoas se agredindo com tapas e empurrões, tudo ao som de muita gritaria.

A confusão começou já perto da meia noite, quando uma formada tomou o microfone dos músicos e reclamou dos problemas na festa. A confusão se espalhou quando os convidados começaram a brigar com os garçons, e foi se espalhando até a cozinha. http://180graus.com

Em nota a "Casa Branca Espaço & Gourmet", disse que foi contratada apenas para locação do salão e área física, e que os demais serviços de seguranças, buffet e cerimonial, entre outros, ficou por responsabilidade de empresa contratada pela comissão de formatura.

Já os formandos, afirmando que a empresa responsável não deu assistência devida, afirmaram que vão acionar a Justiça.  Clique para ler a nota dos formandos e da empresa Casa Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário