> TABOCAS NOTICIAS : 'Eu vim do povo estou com o povo', afirma Tiririca ao votar contra Temer

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

'Eu vim do povo estou com o povo', afirma Tiririca ao votar contra Temer

por Guilherme Ferreira
Foto: Reprodução / TV Câmara
Eleito com mais de 1 milhão de votos em 2014, o deputado federal Tiririca (PR-SP) votou a favor do prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer. "Eu vim do povo estou com o povo, e contra a corrupção. Meu voto é não", declarou o parlamentar durante a votação do parecer de Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG). O voto de Tiririca foi o centésimo favorável à continuidade da denúncia. No entanto, o apoio a Temer tem larga vantagem no placar e está perto de alcançar o número de votos necessário para arquivar as acusações, que é de 172. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário