> TABOCAS NOTICIAS : Barco com cerca de 70 pessoas a bordo naufraga no Pará; há mortos

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Barco com cerca de 70 pessoas a bordo naufraga no Pará; há mortos

Aliny Gama ** Colaboração para o UOL, em Maceió * Reprodução / Folha
Sobreviventes de naufrágio no Pará são socorridos
Uma embarcação que transportava cerca de 70 pessoas naufragou no rio Xingu, no Pará, na madrugada desta quarta-feira (23). Pelo menos sete pessoas morreram. O acidente ocorreu em uma área chamada de Ponte Grande do Xingu, localizada entre os municípios de Porto Moz e Senador José Porfírio, na região sudoeste do Estado.

Segundo o delegado de Altamira, Elcio de Deus, responsável pela superintendência da região do Xingu, até as 11h, já haviam sido encontrados sete corpos de vítimas do acidente e 25 pessoas foram resgatadas com vida.

Os nomes dos mortos e dos demais passageiros ainda não foram divulgados. Até agora, o comandante e tripulantes da embarcação não foram encontrados. 

O barco tem o nome de "Comandante Ribeiro" e saiu do município de Santarém, região oeste do Pará, com escala nas cidades de Monte Alegre e Prainha. O destino final era no município de Vitória do Xingu.

O barco era um dos autorizados pela Marinha a fazer a linha Santarém-Vitória do Xingu. A polícia não soube informar se a embarcação estava regular. LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário