> TABOCAS NOTICIAS : Avião de ex-senador da Bolívia pode ter sido sabotado

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Avião de ex-senador da Bolívia pode ter sido sabotado

O avião pilotado pelo ex-senador Roger Pinto Molina pode ter sido alvo de sabotagem, segundo suspeitam seus aliados na Bolívia. A aeronave caiu logo após a decolagem. Fernando Tibúrcio, advogado do ex-senador, afirmou ontem que as autoridades brasileiras deveriam estar atentas à hipótese de sabotagem. O “serviço secreto” do governo boliviano e dos aliados Cuba e Venezuela são temidos pelos adversários. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

São conhecidos os métodos do “serviços secreto” de Evo Morales, presidente da Bolívia, criado para espionar adversários, militares e até aliados. Para desacreditar a oposição, a polícia política da Bolívia matou em um hotel três pessoas que estariam “planejando um atentado” contra Evo Morales.

Molina é símbolo da resistência a Evo Morales, que o persegue desde quando o então senador denunciou corrupção no seu governo. Roger Molina foi socorrido após o acidente e levado, com diversos traumatismos, entre a vida e a morte, para um hospital de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário