> TABOCAS NOTICIAS : Auditoria identifica problemas em 56,4% dos imóveis do Minha Casa Minha Vida

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Auditoria identifica problemas em 56,4% dos imóveis do Minha Casa Minha Vida

Foto: Divulgação
Uma auditoria do Ministério da Transparência e da Controladoria-Geral da União (CGU) identificou defeitos em 56,4% dos imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo informações do jornal O Globo, o levantamento analisou 1.472 unidades habitacionais de 77 empreendimentos espalhados por 12 estados do país. 

A auditoria encontrou problemas como rachaduras, infiltrações e vazamentos. Ela foi realizada em 2015, mas teve seus resultados divulgados nesta quarta-feira (16). Apesar das falhas, 79% dos moradores entrevistados demonstraram grau de satisfação alto ou médio com o imóvel e apenas 10% disseram estar insatisfeitos. Os problemas identificados com mais frequência pelo ministério e pela CGU foram infiltrações (46%), piso (35%) e falta de prumo e de esquadros (32%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário