quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A Força do Querer: Após troca de tiros com Jeiza, Bibi será procurada pela polícia

POR JOÃO PAULO REIS 
Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer (Reprodução)
Nos próximos capítulos de A Força do Querer, acontecerá a invasão ao Morro do Beco, operação policial orquestrada para acabar com o tráfico na região e prender os principais chefes criminosos do local, Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho (Emílio Dantas).

Bibi (Juliana Paes) irá se surpreender com o acontecimento exatamente no dia de sua fuga, e no meio do tiroteio, irá manusear uma arma, numa troca de tiros com Jeiza (Paolla Oliveira). Desesperada para sair do local, a Perigosa irá entrar num dos barracos do morro com um revólver nas mãos, ordenar que a moradora lhe dê as roupas, e tentará fugir vestida de gari.

Dona Aurora (Elizângela), desesperada, e arrependida por ter contado a Caio (Rodrigo Lombardi) a localização da casa de Rubinho na favela, procurará o advogado em seu apart:

— A Bibi está lá, Caio! A Bibi está lá! Pelo amor de Deus, peça pra não atirarem nela! – Pedirá Aurora.

— Ninguém vai atirar, dona Aurora, a não ser que ela esteja com uma arma na mão… Ela está? – Perguntará Caio.

— Não! Mas se ela estiver do lado do Rubinho… se atirarem nos dois.. Fala com eles, Caio! Que não façam nada com a Bibi! Eu estou tão arrependida porque dei aquele endereço! Tão arrependida! – Implora ela desespera.

Mais tarde, sem a presença de Dona Aurora, Caio contará a Selma que foram realizadas cerca de 15 prisões, entre elas a de Sabiá, mas que nem Bibi nem Rubinho foram encontrados.

— Bibi está sendo procurada! Assalto à mão armada! Fugiu vestida de gari! A polícia já está vigiando a casa, pra pegar! – dirá o ex-noivo da moça.
As cenas estão previstas para irem ao ar no mês de Outubro, quando a novela entrará em sua reta final.  observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário