> TABOCAS NOTICIAS : 4 policiais são assassinatos no Rio em 24 horas; já são 97 PMs no ano

domingo, 13 de agosto de 2017

4 policiais são assassinatos no Rio em 24 horas; já são 97 PMs no ano

Do UOL, em São Paulo
Reprodução/Facebook
Reconhecida como PM em assalto, Elisângela Cordeiro foi assassinada
Entre a tarde de sexta-feira (11) e a deste sábado (12), três PMs (policiais militares) e um policial civil foram assassinados no Rio de Janeiro. Segundo a corporação, já são 97 policiais mortos a tiros neste ano.

Na tarde deste sábado, o soldado Vaine Luiz dos Santos Ferreira, 33, morreu depois de ter sido baleado em Olinda, bairro de Nilópolis, Baixada Fluminense. Ferreira estava lotado na companhia da Maré e integrava as fileiras da PM havia quatro anos.

Segundo a Polícia Civil, ele foi morto a tiros no quintal de casa pelo cunhado, que é guarda municipal. O suspeito, que mora no mesmo quintal da vítima, fugiu do local. De acordo com informações preliminares, o soldado foi baleado sete vezes após uma discussão por causa do terreno onde viviam. 

Menos de 24 horas antes da morte do soldado em Nilópolis, outros dois PMs e um policial civil foram mortos no Rio. A cabo Elisângela Bessa Cordeiro, 41, na madrugada de sábado; o soldado Samir da Silva Oliveira, 37, na noite de sexta; e o policial civil Bruno Guimarães Bühler, 36, da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), na tarde de sexta. LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário