quinta-feira, 13 de julho de 2017

VASCO goleia o Vitória por 4 a 1 no Barradão e quebra tabu de 26 anos

O Vasco conseguiu a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Barradão, o time de São Januário goleou o Vitória por 4 a 1 e se reabilitou da traumática derrota para o Flamengo na semana passada. 

Com a vitória, os cariocas subiram para a sétima posição com 19 pontos ganhos. Já o Rubro-Negro segue com sua fraca campanha dentro de casa e ocupa a 18ª colocação com 12 pontos. 

O triunfo do Vasco foi justo. O time dirigido por Milton Mendes foi escalado com vários reservas e soube jogar com inteligência diante de um adversário desesperado. O Vitória não se encontrou em momento nenhum da partida e o resultado já coloca em risco o emprego do técnico Gallo, muito criticado pela torcida, que antes do final do jogo já proferia os gritos de “time sem vergonha”. 

Kanu, contra, Thalles, Paulo Vitor e Guilherme Costa marcaram para o Vasco. Kanu fez o único do Vitória. Na próxima rodada, o Vitória vai visitar o Palmeiras, em São Paulo. O Vasco vai receber o Santos, no Engenhão. http://www.netvasco.com.br

FICHA TÉCNICA 
VITÓRIA-BA 1 X 4 VASCO-RJ 
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA) 
Data: 12 de julho de 2017 (Quarta-feira) 
Horário: 21h45(de Brasília) 
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI) 
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO) 

Cartão Amarelo: Geferson, Fred, Carlos Eduardo, Kanu(Vito); Wellington, Thalles(Vas) 
Gols: 
VITÓRIA: Kanu, aos 25 minutos do segundo tempo 
VASCO: Kanu, contra, aos 13 minutos do primeiro tempo; Thalles, aos 25 , Paulo Vitor aos 46 e Guilherme Costa, aos 49 minutos. 

VITÓRIA: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Ramon(Fred) e Geferson; Renê(Paulinho),Yago(Neilton), Carlos Eduardo e Cleiton Xavier; David e André Lima 
Técnico: Alexandre Gallo 

VASCO: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu(Paulinho), Wágner e Escudero(Guilherme Costa); Thalles(Paulo Vítor) 
Técnico: Milton Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário