> TABOCAS NOTICIAS : Único disparo matou duas pessoas no Piauí

domingo, 30 de julho de 2017

Único disparo matou duas pessoas no Piauí

Único disparo matou duas pessoas na Zona Rural de município do Piauí
Dois homicídios marcaram a madrugada deste domingo (30/07) em Barras. Francisco das Chagas Lages, mais conhecido como 'Nen Grande', de 20 anos, e Osmália Marques foram vítimas da mesma bala em uma festa na localidade Lameirão.

Um rixa teria causado as mortes e uma testemunha contou na delegacia que por volta de 2h da manhã as duas vítimas estavam próximas a uma festa. Osmália conversava com a irmã de 'Nen Grande' quando parou um carro de onde desceram quatro pessoas, se aproximaram e um deles atirou à queima-roupa no homem.

A bala atravessou o rapaz e atingiu Osmália Lira, que estava próxima. Amigos de Francisco das Chagas Lages pegaram o corpo do rapaz e deixaram a porta do Hospital Regional Leônidas Melo. Osmália foi levada já sem vida para o hospital de Esperantina. O assassinato dela, que estava no local errado na hora errada, comoveu a população nas redes sociais.

'Nen Grande' já tinha passagem pela polícia motivada pela rixa com um rapaz identificado como 'Bolim', que é da localidade Cara Torta, no mesmo município. Bolim promove festas e já havia espancado 'Nem Grande' em outra ocasião.

O corpo de 'Nem' na manhã deste domingo ainda estava no necrotério do Hospital Regional Leônidas Melo. A perícia não foi para Barras porque os corpos foram retirados do local. Os velórios vão acontecer na residência das famílias.  Fonte: Longah

Nenhum comentário:

Postar um comentário