> TABOCAS NOTICIAS : Temer comete gafe em vídeo e diz que governo tem feito 'voltar o desemprego'

sábado, 8 de julho de 2017

Temer comete gafe em vídeo e diz que governo tem feito 'voltar o desemprego'

Temer está na Europa para participar da cúpula do G20
"Em outra sessão [do G20], também se discutiu a questão dos negócios internacionais, das relações internacionais. E cada país fez um relato daquilo que está fazendo no seu país como eu pude fazer um relato do que estamos fazendo no Brasil, gerando inflação baixa, reduzindo os juros, fazendo voltar o desemprego e combatendo a recessão", diz ele na gravação. O vídeo, publicado no Twitter, foi retirado do ar em pouco tempo.

Temer está na Europa para participar da cúpula do G20, grupo que reúne as 20 principais economias do mundo. Na gravação, o presidente explica o que fez durante o dia no evento.

Gafes
Está é a terceira gafe do peemedebista em um período de cerca de 10 dias. Na semana passada, ao discursar em um evento no Palácio do Planalto, Temer já havia cometido outro erro ao se referir a empresários russos como "soviéticos". Além disso, em viagem à Noruega, há cerca de 10 dias, o peemedebista chamou o rei norueguês Harald V de rei da Suécia, país vizinho. O ato falho ocorreu em uma declaração de despedida de Temer à primeira-ministra norueguesa Erna Solberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário