> TABOCAS NOTICIAS : 'Sou cobrado todo dia pela minha mãe’, diz Rodrigo Maia

terça-feira, 18 de julho de 2017

'Sou cobrado todo dia pela minha mãe’, diz Rodrigo Maia

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Rodrigo Maia deu entrevista a Roberto D’Ávila na Globonews. Disse que muitos parlamentares e empresários o procuraram para falar sobre seu posicionamento como presidente da República. Segundo Maia, a resposta é sempre a mesma: “meu papel é presidir a Câmara e de minha parte não haverá nenhum movimento que prejudique o presidente”.
A lealdade ao presidente Michel Temer é seu único compromisso, pelo menos aquele que é adotado em discurso e em conversas com a mãe: “Sou cobrado todo dia pela minha mãe. Ela me mandou uma mensagem de texto e eu até assustei: ‘Você não vai conspirar, né?’ (Respondi:) ‘Você me ensinou que eu tenho de ser leal e assim eu sou’’. Mostrei (a mensagem da mãe) para o presidente”.
A mãe do deputado é a chilena Mariangeles Ibarra Maia e seu pai é o ex-prefeito e vereador no Rio César Maia (DEM).
Promessa para mãe é coisa séria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário