> TABOCAS NOTICIAS : Seu Jorge perdoa internauta que lhe fez ataques racistas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Seu Jorge perdoa internauta que lhe fez ataques racistas

Foto: Divulgação
Após sofrer ataques racistas durante uma transmissão ao vivo no Instagram, Seu Jorge resolveu perdoar o internauta responsável por ofensas, como "preto de merda" e "o mundo está infestado de pretos" (clique aqui). "Muito obrigado a todos que passaram por aqui me dando suporte nesse dia chato que eu tive. Recebi várias mensagens do menino lá que me ofendeu quando eu estava ao vivo aqui no Instagram. Muitas delas foi me pedindo desculpas, dizendo que não é racista, que errou e que foi força da emoção e me justificou a atitude dele com problemas que ele teve no passado com uma pessoa negra. Ele disse que perdeu o controle", disse o músico em novo live, neste domingo (23). Seu Jorge contou ainda que conversou com o rapaz, que se mostrou arrependido e se comprometeu a publicar um vídeo com um pedido de desculpas a ele e a toda comunidade negra. "Veio dizer que sem um apoio de vocês e a manifestação das pessoas, talvez ele não tivesse a atitude de reconhecer o erro dele. Ele ficou de me mandar um vídeo pedindo desculpas, se colocando arrependido. Assim que ele fizer vou postar esse vídeo. Quero agradecer a todo mundo e dizer que convertemos uma pessoa que se mostrava racista", disse o cantor, pendido ao público para não hostilizar o rapaz. "Obrigada de verdade a todos os meus irmãos e amigos que não aprovam de maneira nenhuma essa atitude racista. Que a gente consiga exterminar isso da cabeça das crianças, dos jovens, que estão chegando no mundo agora e ficam confusas com essas informações. Quero mais uma vez agradecer e pedir que cessem as mensagens na página dele porque, segundo ele, ele não aguenta mais ser humilhado", concluiu. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário