> TABOCAS NOTICIAS : ‘Se o Bolsonaro sair do PSC, será um tiro na cabeça’, diz Malafaia

sexta-feira, 21 de julho de 2017

‘Se o Bolsonaro sair do PSC, será um tiro na cabeça’, diz Malafaia

do Blog do Lauro Jardim
Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, criticou a intenção de Jair Bolsonaro de sair do PSC e ir para o PSDC para disputar a Presidência em 2018.

O atual partido do pré-candidato ao Planalto, presidido por pastor Everaldo, é uma das principais legendas da bancada evangélica. Diz Malafaia:

— Se fizer isso, Bolsonaro não vai dar um tiro no pé. Vai dar um tiro na cabeça. Mas, pensando bem, é bom para o ser humano lidar com a contrariedade. Ele faz tudo sozinho, precisa se deparar com o contraditório. Se ele não consegue lidar com coisas pequenas, como dialogar com partido, imagine com as grandes questões.

Apesar de constatar o fato de que Bolsonaro tem grande inserção no eleitorado evangélico, Malafaia acha que João Doria reúne as melhores condições para disputar a Presidência:

— Um presidente precisa ter três qualidades: competência administrativa, competência política e integridade. No momento, acho que o Doria é o candidato que preenche os três requisitos. Ao Bolsonaro, ainda falta competência administrativa e competência política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário