sábado, 29 de julho de 2017

São Paulo vira no fim contra o Botafogo e dorme fora da degola

Do UOL, em São Paulo
O São Paulo conseguiu uma virada heroica com o Botafogo na tarde deste sábado, no Engenhão. Com um gol de Hernanes em sua reestreia pelo clube, o time tricolor venceu por 4 a 3 depois de ficar atrás no placar até os 41 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o São Paulo dorme fora da zona de rebaixamento.

Marcos Guilherme marcou dois gols para a equipe paulista nos minutos finais. No primeiro tempo, Cueva abriu o placar para o São Paulo, que sofreu a virada ainda na etapa final. O camisa 10 são-paulino, porém, perdeu a chance de empatar em um pênalti e viu o Botafogo fazer 3 a 1. Depois, em sete minutos, o time tricolor conseguiu a virada.

O São Paulo, 15º colocado, terá de esperar para confirmar a saída definitiva da zona do descenso. O time pode ser superado por Atlético-PR e Coritiba. Com 17 pontos, o Atlético-PR, joga nesta segunda-feira com o Vasco, no Rio. Já o Coritiba, 19 pontos, recebe o Atlético-MG no Couto Pereira neste domingo. 

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira. O adversário será o Palmeiras, novamente no Engenhão, às 21h45 (de Brasília). O São Paulo, por sua vez, recebe o Coritiba no Morumbi no dia seguinte, às 19h30. As duas partidas são válidas pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. LEIA TUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário