> TABOCAS NOTICIAS : Santos volta a tropeçar e só empata com lanterna Atlético-GO

sábado, 1 de julho de 2017

Santos volta a tropeçar e só empata com lanterna Atlético-GO

Do UOL, em Santos (SP)
De olho na Libertadores e com um time praticamente reserva no duelo da noite deste sábado (1), em Goiânia, o Santos fez um primeiro tempo para ser esquecido – foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. Mas a entrada de peças importantes e a expulsão de um jogador do Atlético-GO logo no começo do segundo tempo fez a equipe da Vila Belmiro ao menos arrancar um empate por 1 a 1 em duelo válido pela 11ª rodada do Brasileiro.

O empate, porém, acaba sendo ruim para o Santos, que vinha de revés para o Flamengo na Copa do Brasil (2 a 0) e derrota para o Sport (1 a 0) em casa, pela Série A. Com o resultado, o time fica no quarto lugar da tabela, com 17 pontos. Já o Atlético-GO chega só aos sete pontos e perde a chance de deixar a lanterna da tabela.

O Santos agora 'muda a chave' e passa a pensar exclusivamente na Copa Libertadores, torneio pelo qual enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira (5), no jogo de ida das oitavas de final, na Vila Capanema. Já o Atlético-GO tem uma semana até o próximo compromisso, marcado para sábado (8), contra o Vitória, no Serra Dourada, pela 12ª rodada da Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário