> TABOCAS NOTICIAS : Queda de avião dos fuzileiros navais deixa 16 mortos

terça-feira, 11 de julho de 2017

Queda de avião dos fuzileiros navais deixa 16 mortos

Um avião militar caiu nesta segunda-feira (10) no estado do Mississipi (EUA), matando as 16 pessoas que estavam a bordo. A informação foi confirmada pela rede CNN, com base em dados da agência local de emergências. 

O diretor da agência de gestão de emergências do condado de Leflore, Fred Randle, informou que não houve sobreviventes. A aeronave era do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos (Marines). "Um acidente do USMC KC-130 ocorreu na noite de 10 de julho. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis", confirmou o Corpo de Fuzileiros Navais, em seu perfil oficial no Twitter. 

Ainda de acordo com a CNN, o avião pode ter sido modificado para diversos usos, como transporte de cargas, de tropas ou combustível. O secretário do Interior, Ryan Zinke, também integrante da Marinha, lamentou o caso no Twitter. “Por favor, juntem-se a mim em orações ou mandando bons pensamentos às famílias e à unidade de fuzileiros que nós perdemos esta noite no acidente do C-130”. CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário