> TABOCAS NOTICIAS : PSG entra na jogada para contar com Daniel Alves, diz programa de TV francês

segunda-feira, 10 de julho de 2017

PSG entra na jogada para contar com Daniel Alves, diz programa de TV francês

Lateral-direito, que recentemente rescindiu contrato com a Juventus, tem ainda na mesa propostas de três clubes ingleses: Manchester City, Chelsea e Tottenham
Por GloboEsporte.com, Paris
Daniel Alves deixou a Juventus após o vice da Liga dos Campeões (Foto: EFE/EPA/DANIEL DAL ZENNARO)
O programa de TV francês "L'Equipe Mercato" noticia que o PSG entrou na jogada por Daniel Alves. O lateral-direito, que recentemente rescindiu contrato com a Juventus e está livre no mercado, tem ainda na mesa propostas de três clubes ingleses: Manchester City, Chelsea e Tottenham, conforme apurou o GloboEsporte.com. A definição sairá nos próximos dias.

De acordo com o programa de TV francês, vinculado ao jornal "L'Equipe", o Paris Saint-Germain já chegou a um acordo com Daniel Alves em números para contar com o brasileiro em sua lateral direita na próxima temporada.

Apesar disso, o City aparece como favorito para contar com o brasileiro, por conta da excelente relação que ele tem com o técnico Pep Guardiola. O brasileiro foi comandado pelo espanhol no Barcelona entre 2008 e 2012 e acredita ter tido grande evolução tática com ele. Esse é, portanto, o caminho natural das coisas, mas para que isso aconteça é preciso que cheguem a um acordo contratual, o que ainda não ocorreu.

Assim como aconteceu na temporada passada, quando acertou com a Juve, o principal objetivo de Dani é disputar em alto nível a Liga dos Campeões. E os três times ingleses que fizeram ofertas, além do PSG, estão classificados para a competição europeia. Ou seja, todos estão no páreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário