> TABOCAS NOTICIAS : Preso confessa ter matado namorada com taco de beisebol no PR

domingo, 30 de julho de 2017

Preso confessa ter matado namorada com taco de beisebol no PR

Por Polícia Civil
Crime chocou Ponta Grossa./Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia de Foz do Iguaçu confirmou a confissão de assassinato feita por Anderson Barbosa, de 39 anos. O homem contou ter matado a namorada, Juliana Nines, 33 anos, na madrugada desta quinta-feira, em Ponta Grossa. De acordo com o autor, o crime ocorreu por ciúmes, após uma discussão e a arma usada foi um taco de beisebol e depois uma corda.

Preso em Foz confessa assassinato de namorada com taco de basebol. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
O homicídio ocorreu no bar que o casal possuía em sociedade e onde foi encontrado o corpo da vítima no início da manhã desta quinta, no bairro Nova Rússia. A Polícia Militar foi chamada por vizinhos do estabelecimento que teriam ouvido gritos.

Barbosa fugiu de madrugada e foi abordado em Foz do Iguaçu, pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE), usando o carro da vítima. “Ao soubemos do crime, já imaginamos a possibilidade de fuga. Ele foi preso próximo à Ponte da Amizade. Quando foi abordado, por volta das 11 horas da manhã, demonstrou nervosismo, estava sem documentos e acabou confessando que matou por ciúme”, explicou a delegada do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Tânia Sviercoski,. O assassino admitiu que tentava fugir do flagrante e havia chamado um mototaxista para cruzar para o Paraguai.

Em bilhete, preso contou como foi o crime. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na delegacia, o réu contou que as discussões entre o casal estavam frequentes. “Desde que a gente abriu um bar. Ela abriu não para ganhar dinheiro, mas pra curtir. Gosta de um gole, toma um pouco a mais fica dançando com todo mundo. Homem é complicado. Inclusive ontem, o que ela fez comigo, tive de engolir quieto (…) Tivemos uma discussão. Ela pulou em mim com um taco de beisebol. Para me defender dei uma dela. Mas estava feita a cagada. (Foi) Tacada de beisebol na cabeça e corda no pescoço”, contou o assassino. “Arrependimento bate, mas só eu e Deus sabe o que estava passando”, acrescentou.

No local do crime a polícia havia apreendido três bilhetes deixados pelo autor: ‘Ela pulou ne mim com o taco. Só me defendi e acabou’; ‘Fiz Isso por amor. Ela acabou com a minha vida e me traiu. Dei tudo pra ela’ e ‘Ela sempre quis me enganar. Desculpas’.

Anderson Barbosa será transferido para Ponta Grossa e responderá por homicídio duplamente qualificado – modo cruel e feminicídio. http://www.tribunapr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário