> TABOCAS NOTICIAS : Presidente do Sport afirma que Diego Souza retornará ao clube: " Não tem por que não acreditarmos nele"

terça-feira, 11 de julho de 2017

Presidente do Sport afirma que Diego Souza retornará ao clube: " Não tem por que não acreditarmos nele"

Ausência de jogador nos treinos levantou suspeitas de acordo com Palmeiras
Presidente do Sport afirma que Diego Souza volta aos treinos na quarta-feira (12)
Presidente do Sport afirma que Diego Souza volta aos treinos na quarta-feira (12)Reprodução/Sport
O presidente do Sport, Arnaldo Barros, afirmou nesta terça-feira (11) que a pendência entre clube, Diego Souza e Palmeiras está perto de acabar. O dirigente afirmou que Diego Souza se reapresenta à equipe na quarta-feira (12) para os treinos após ter ficado fora do jogo da última segunda-feira (10), contra o Coritiba, e perdido a atividade para os reservas nesta terça, no Recife.

— Diego Souza vai voltar ao Sport amanhã. Ele mandou mensagem por escrito para mim e também pelo seu empresário (Eduardo Uram) para avisar que vai retornar. Diego passou alguns dias no Rio para resolver problemas pessoais. Não tem motivo para não acreditarmos nele.

A ausência de Diego Souza nos últimos aumentou o suspense por um possível acerto com o Palmeiras. O atual campeão brasileiro tentou abrir negociação com o jogador.

O interesse do clube paulista pelo jogador se iniciou a pedido do técnico Cuca. O treinador entende a necessidade de buscar um reforço para o ataque.

— Entendo a cobiça por um jogador que é de qualidade, de seleção brasileira. Mas aqui no Sport sempre dissemos que o Diego Souza vai ficar. Confiamos na palavra dele e esperamos o jogador aqui.

Se entrar em campo na quinta-feira (13) contra a Chapecoense, no Recife, o atacante do Sport vai completar o sétimo jogo pelo Campeonato Brasileiro e, assim, inviabilizar a participação por outra equipe nesta mesma competição. O presidente do Sport afirmou que a escalação do atacante depende apenas da decisão do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Barros explicou que, para garantir o retorno de Diego Souza ao clube, não foi necessário alterar o contrato dele.

— O vínculo é até dezembro de 2018, com opção unilateral de renovação. Quisemos antecipar as conversas para deixar o atleta mais confortável e afastar essa celeuma toda. Estamos negociando a renovação, mas por enquanto não tem nada de novo. http://esportes.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário