> TABOCAS NOTICIAS : PRADO-BA: Motorista embriagado dirigindo ônibus mata 5 vacas e 6 bezerros

segunda-feira, 24 de julho de 2017

PRADO-BA: Motorista embriagado dirigindo ônibus mata 5 vacas e 6 bezerros

Um acidente envolvendo um ônibus acabou com cinco vacas e seis bezerros mortos, neste sábado (22), no município de Prado, no sul da Bahia. Segundo informações do site Liberdade News, o motorista Romildo Batista de Oliva, 45 anos, estava na estrada que dá acesso ao distrito de São Francisco quando bateu nos animais, que morreram no local.

Ainda de acordo com a publicação, Romildo conduzia um ônibus que fazia a linha do Prado para São Francisco e estava na estrada de chão que dá acesso ao distrito, levando 25 pessoas, quando se deparou com os animais na via, sem ter condições de desviar. Ele contou que não havia sinalização e nenhum aviso sobre animais na pista.

Segundo o site, o motorista afirmou que havia tomado três pingas e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde passou por exames no etilômetro, o qual deu o resultado de 0,58 mg/l de ar expelido. Após exames, o acusado foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário