> TABOCAS NOTICIAS : Pesquisa diz que 56% dos brasileiros tiveram 1º orgasmo antes dos 15 anos

domingo, 30 de julho de 2017

Pesquisa diz que 56% dos brasileiros tiveram 1º orgasmo antes dos 15 anos

Denise de Almeida*Do UOL
Getty Images
Você lembra quando foi a primeira vez que "chegou lá"? Na pesquisa feita por uma rede social de conteúdo adulto, 56% das pessoas declararam ter tido o primeiro orgasmo logo no começo da adolescência, antes dos 15 anos -- fase em que muitos pais não conversaram com os jovens a respeito de sexo.

Na sondagem feita entre os 6 milhões de usuários do Sexlog.com, 6,6 mil pessoas revelaram um pouco de suas experiências e hábitos sexuais.

Entre o grupo que só chegou ao orgasmo com mais de 30 anos, quase 69% disseram ter sentido o coração disparar como uma reação ao momento de gozo.

Orgasmo não é fundamental?
Não importa se é uma rapidinha ou aquela transa caprichada. Para 62% dos entrevistados, o orgasmo não é fundamental na hora do sexo e uma transa pode ser considerada boa mesmo sem ter atingido o ápice do prazer.

Ainda assim, 26% das pessoas admitiram já ter fingido um orgasmo. Entre as mulheres, a reclamação é que o parceiro não consegue satisfazê-las. Para os homens, mesmo ejaculando, eles alegam não se sentirem satisfeitos.

Mas como ver o prazer do outro tem sua importância, 80% dos pesquisados disseram preferir gozar depois do parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário