> TABOCAS NOTICIAS : Pedófilo é apanhado em armadilha e tem reação constrangedora

domingo, 2 de julho de 2017

Pedófilo é apanhado em armadilha e tem reação constrangedora

Michael Nevin acreditava que estava indo se encontrar com uma menina de treze anos, quando foi desmascarado por uma equipe de 'caçadores de pedófilos'. 

Este pervertido, de 44 anos, esteve falando através da internet, com estes homens, que apresentavam perfis de crianças, precisamente para atrair estes criminosos. Quando foi confrontado pelos policiais, em Park Lane, Sunderland, ele quase colapsou. As imagens desse vídeo estão se tornando virais. 

Este pedófilo esteve batendo papo, na internet, com uma adolescente chamada Robin, de 13 anos. Após semanas de conversa, ele conseguiu finalmente se encontrar com ela. Porém, ele foi surpreendido por um homem, no momento do encontro. A garotinha não existia e ele havia sido flagrado por um grupo de vigilantes, que tentam encontrar e levar à justiça estes pedófilos. 

No momento em que foi apanhado nesse falso encontro, o pedófilo ficou pálido e levou as mãos à cabeça, enquanto que os homens liam os detalhes das mensagens que ele lhes havia enviado, pensando que estava falando com uma criança. 

Ele foi preso e se declarou culpado de tentar encontrar uma criança para fins sexuais. Nevin disse às autoridades que ele havia conversado com adolescentes por sofrer de "ansiedade social e tédio".

O juiz Bob Spragg condenou Nevin a nove meses de prisão, e dois anos de pena suspensa, ficando obrigado a fazer reabilitação, além de uma ordem de prevenção de crimes sexuais, por dez anos, e o registro como infrator sexual, também durante dez anos.   Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário