> TABOCAS NOTICIAS : Pastor africano diz ter sido estuprado por três mulheres

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Pastor africano diz ter sido estuprado por três mulheres

Um pastor da cidade de Bulawayo (Zimbábue) foi à polícia local denunciar ter sido estuprado por três mulheres. O incidente aconteceu quando o religioso foi à casa das mulheres cobrar o dinheiro que elas lhe deviam. Em vez de pagarem, contou o pastor, as mulheres partiram para o ataque e o jogaram em uma cama. 

As acusadas foram identificadas, de acordo com o "Metro", como Sandra Ncube, de 21 anos, Riamuhetsi Mlauzi, de 23, e Mongiwe Mpofu, de 25. "Elas o forçaram a deitar em uma cama e o despiram", disse o promotor, Petros Shoko. "Ncube se sentou sobre o peito dele. Ele tentou se livrar, mas Mlauzi ficou em cima das pernas dele", acrescentou. 

O relato prosseguiu: Mpofu foi a outro quarto e voltou com preservativos. "Ncube teve relação sexual com o querelante sem consentimento dele", comentou Shoko. As três mulheres negaram o estupro, mas admitiram "ataque indecente". 

Segundo elas, o episódio se tratou de uma "lição", já que, segundo elas, o pastor gosta de observar fiéis tomando banho. "Ele argumenta que não tem problema porque é um homem de Deus", afirmou Mlauzi. "Quando o toquei, ele ficou imediatamente excitado. Era tudo o que queríamos ver. Queríamos fazer com que ele visse que não é especial e não está imune à excitação sexual", acrescentou. O julgamento será realizado em 7 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário