> TABOCAS NOTICIAS : Passageiro agredido em avião pode ficar com danos cerebrais permanentes

sábado, 8 de julho de 2017

Passageiro agredido em avião pode ficar com danos cerebrais permanentes

Foto: Reprodução/ YouTube
O médico vietnamita que foi agredido em um avião da United Airlines em abril (relembre) afirmou em entrevista ao jornal britânico Daily Mail que teme sofrer danos cerebrais permanentes e diz que seu neurologista não descarta que ele jamais se recupere novamente. “Nem consigo pensar nisso, no quanto é assustador... pode estar assim daqui a um ano, não sei... Sou um corredor de maratonas, corri 31 maratonas, mas não posso correr, apenas caminho devagar. Apenas consigo cozinhar e usar o computador bem devagar”, afirmou, na primeira entrevista desde o episódio. Ele contou que ainda está se recuperando de uma concussão e precisará realizar um novo procedimento cirúrgico no nariz, quebrado durante as agressões. Ele também perdeu dois dentes no episódio. “Estou em processo de recuperação. Não consigo me concentrar direito, ou dormir direito, preciso de mais tempo para me recuperar, de mais repouso para a concussão. Preciso de cirurgia para corrigir meu nariz, mas antes de tudo me preocupo com meu cérebro”, disse ao jornal. “Isso afeta meu sono, minha coordenação, concentração, fazer qualquer coisa. E pode ser permanente. Meu neurologista apenas diz para viver um dia de cada vez, eles não podem dizer se é permanente”, afirmou. Ainda de acordo com o médico, apesar do pedido de desculpas público e do acordo judicial com a empresa aérea, ele nunca recebeu um telefonema ou um pedido de desculpas em particular. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário