quinta-feira, 6 de julho de 2017

Palestino cutuca urubu e leva goleada do Flamengo em jogo de sete gols no segundo tempo pela Sul-Americana

Donos da casa saem atrás e viram, mas time comandado pelo técnico Zé Ricardo termina goleando por 5 a 2 no Chile
Por GloboEsporte.com, Santiago, Chile
Teve susto e goleada. A quarta-feira parecia tranquila até o início do segundo tempo, mas os 45 minutos finais da partida de ida da segunda fase da Sul-Americana, entre Flamengo e Palestino, no San Carlos Apoquindo, em Santiago, no Chile, tiraram o sono de quem assistia. O Rubro-Negro, muito melhor do que o adversário - estreante na temporada, inclusive, venceu por 5 a 2 com gols de Réver, Rafael Vaz, Leandro Damião, Berrío e Éverton Ribeiro.

O primeiro tempo da partida no Chile foi realmente muito ruim. O Flamengo, com time misto, sofreu por causa da falta de entrosamento e apostou muito em cruzamentos, mal aproveitados pelos atacantes. O Palestino, que fazia seu primeiro jogo oficial em 2017, pouco criava e fazia força para se defender. Não parecia que daria trabalho. Depois do intervalo, porém, o Rubro-Negro abriu o placar, sofreu a virada e teve de virar novamente. Tudo isso em só 14 minutos e 37 segundos.

Com a vitória, o Flamengo pode perder por até 3 a 0 no jogo de volta, no Rio de Janeiro, já que fez cinco gols fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário