> TABOCAS NOTICIAS : O 3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas 2017

segunda-feira, 31 de julho de 2017

O 3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas 2017

O 3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas tem data marcada: de 12 a 15 de outubro deste ano. Um momento privilegiado para que os trabalhadores, jovens, movimentos populares, os que lutam contra as opressões se reúnam para pensar políticas para o período seguinte para a Central e para avaliar a condução desde o congresso anterior.

A Coordenação Nacional da Central já aprovou o regimento interno, a programação e os critérios de participação. Em breve, divulgaremos mais informações e lançaremos o hotsite do congresso. Aguarde!

Em pouco mais de 10 anos, construindo a CSP-Conlutas, esse sopro centenário norteou os nossos sonhos, moveu as nossas ações e nos mantiveram audazes nas trincheiras da luta de classes. Que assim sigamos, até a nossa vitória.

Viva o 3º Congresso da CSP-Conlutas! 

11 ANOS DA CSP-CONLUTAS FORTALECENDO A UNIDADE SINDICAL E POPULAR, CLASSISTA E INDEPENDENTE! 

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com) twitter @marcosantonio www.instituto-renovacao-sindical.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário