> TABOCAS NOTICIAS : MURITIBA-BA: Cobrador e passageiro de van são baleados durante assalto na BR-101

segunda-feira, 17 de julho de 2017

MURITIBA-BA: Cobrador e passageiro de van são baleados durante assalto na BR-101

O crime aconteceu durante o trajeto entre Cruz das Almas e Muritiba
Um passageiro de 72 anos e o cobrador de 22 foram baleados durante assalto a uma van de transporte alternativo, na manhã desta segunda-feira (17) na BR 101 trecho de Muritiba. O veículo fazia a linha Cruz das Almas - Cachoeira quando durante o trajeto o ladrão anunciou o assalto e começou a saquear os passageiros.

Em seguida o ladrão pediu que o motorista parasse no acostamento da rodovia e antes de deixar a van e fugir com o comparsa que dava cobertura ao roubo em uma motocicleta, efetuou dois disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram rosto do jovem e feriu de raspão a cabeça do idoso, cobrador e passageiro, respectivamente. Os dois foram levados em um carro para UPA de Cruz das Almas, mas o cobrador foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O tenente PM Eliel, comandante do 3° PEL de Muritiba, disse ao Forte na Notícia que as equipes estão realizando diligências na região, mas até o momento não há informações sobre prisões. O caso será investigado pela Delegacia Territorial (DT).

Preocupados com a segurança, mais de 200 topiqueiros se concentram em frente a 27a CIPM, em Cruz das Almas. Durante a manifestação eles pediram para que a Polícia Militar realiza abordagens nos veículos. De lá, eles seguiram em carreata pela BR-101 em direção a Governador Mangabeira. FORTE NA NOTÍCIA | 9 ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário