> TABOCAS NOTICIAS : Morre o bebê Arthur, que foi baleado dentro do útero da mãe no Rio

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Morre o bebê Arthur, que foi baleado dentro do útero da mãe no Rio

Reprodução
Claudineia dos Santos Melo, que foi baleada, e uma imagem de exame do bebê
Morreu na tarde deste domingo (30) o bebê Arthur Cosme de Melo, atingido por uma bala perdida ainda no útero da mãe em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ). Em nota, o hospital Estadual Adão Pereira Nunes, onde ele estava internado havia um mês, informou que Arthur teve uma piora no quadro clínico em decorrência de uma hemorragia.

"O paciente Arthur Cosme de Melo foi a óbito às 14h05 deste domingo, 30/7, após apresentar piora de seu quadro clínico em decorrência de uma hemorragia digestiva intensa, por volta das 5h30. A família do paciente foi informada e esteve na unidade ainda pela manhã, quando recebeu todas as informações sobre o estado de saúde do paciente, que esteve gravíssimo nas últimas horas. Todos os procedimentos para reverter o quadro foram adotados, porém não houve resposta clínica do paciente", diz a nota.

O hospital informou ainda que o corpo do bebê será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), procedimento padrão em casos de violência --Arthur foi vítima de perfuração por arma de fogo.

"Assim como a direção e toda a equipe médica do hospital, a Secretaria de Estado de Saúde lamenta a perda da família, presta solidariedade neste momento de grande dor e segue à disposição dos pais e familiares", finaliza a nota. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário