segunda-feira, 17 de julho de 2017

Macaé completa 27 anos nesta segunda

Créditos: Reprodução/ Site oficial Macaé
Macaé Esporte Futebol Clube completa mais um ano de história nesta segunda-feira (17). Com o nome Botafogo Futebol Clube, equipe do estado do Rio de Janeiro foi fundado no dia 17 de julho de 1990 e manda seus jogos no estádio Moacyrzão, que tem capacidade para aproximadamente 16 mil torcedores.

No início de sua trajetória, o Macaé participava apenas de competições amadoras. No ano de 1998 veio a profissionalização do time, que logo em sua primeira temporada venceu o Campeonato Carioca Série C. Em 2003, equipe entrou para o cenário nacional, quando disputou o Campeonato Brasileiro Série C.

No ano de 2014, o time conquistou a Série C do Brasileirão. Na ocasião o Macaé empatou com o Paysandu por 3 a 3, em Belém, na grande final. Além do título, o clube garantiu o acesso à Série B do Brasileiro. Neste ano, o Mecão disputa o Campeonato Brasileiro Série C e ocupa no momento a oitava colocação do Grupo B.

A Confederação Brasileira de Futebol parabeniza os torcedores, funcionários, diretores e jogadores e deseja muitas vitórias e glórias ao clube. Parabéns, Macaé! Confira a posição do Macaé no Ranking da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário