> TABOCAS NOTICIAS : Liedson afirma que não teve culpa em acidente com vítima fatal.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Liedson afirma que não teve culpa em acidente com vítima fatal.

O ex-jogador Liedson falou hoje à polícia sobre a batida que deixou uma pessoa morta na Bahia, na última semana, na qual esteve envolvido. Em depoimento, o ex-Flamengo e Corinthians, naturalizado português, afirmou que não teve culpa no acidente e disse ter sido surpreendido pela vítima:
“Liedson disse que avistou ela tentando entrar na rodovia, mas como sabia que a passagem era preferencial para ele, não parou. Ele disse que confiou que ela esperaria ele passar, mas ela não parou. Ele disse que ela entrou rapidamente na pista e que ele tentou tirar o carro dele da direção do dela, mas não conseguiu e bateu na lateral do carro. Ele disse que ele estava a 90 km/h”, contou o delegado José Raimundo ao G1. O jogador teria dito ainda que prestou toda a assistência necessária à mulher: “Liedson contou que, depois que bateu o carro, o airbag abriu e o carro saiu da pista. O veículo foi parar em um pasto. Ele tirou o cinto de segurança com a mulher dele e, juntos, saíram do carro pela porta do motorista, porque o lado do carro onde ela estava não abriu.

Ele disse que foram para a rodovia para ver o que havia acontecido e encontraram o marido da vítima tentando acordá-la, na pista. O Liedson disse que tentou chamar o Samu [Serviço Móvel de Urgência], mas a ligação não completou e ele pediu a outra pessoa. Ele levou a mulher [dele] para uma clínica ortopédica, mas um advogado ficou acompanhando a vítima [motorista que morreu]”, disse José Raimundo.
A polícia anexou ao processo os depoimentos do ex-atleta. Segundo foi informado, ele pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Viviane Magalhães de Andrade, a vítima fatal, tinha 34 anos. Seu marido estava com ela no momento e sofreu apenas escoriações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário