> TABOCAS NOTICIAS : Jovem peão de 19 anos morre após levar coice de boi durante treinamento de montaria

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jovem peão de 19 anos morre após levar coice de boi durante treinamento de montaria

Um peão de 19 anos morreu após levar um coice de um boi, neste final de semana, durante um treinamento de montaria na zona rural de Cerejeiras (RO), a 745 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), Wanderson Dias de Almeida estava montando no bovino, quando caiu e foi atingido pelo coice. 

O jovem chegou a ser encaminhado ao hospital local, mas não resistiu os ferimentos. Segundo registro policial, o acidente ocorreu quando Wanderson caiu no chão, durante uma montaria. Ao estar no solo, o animal deu um coice na cabeça do jovem, fazendo a vítima desmaiar na hora. Testemunhas que estavam no local levaram o jovem ao hospital local, com sangramento pelos ouvidos, mas, devido à gravidade do acidente, o jovem não resistiu.

A vítima, de acordo com o a organização da montaria, usava colete e capacete na hora do acidente. Conforme consta no registro policial, o acidente aconteceu em uma propriedade do Lote 3, esquina com a Linha 2, na região rural do município. O proprietário do local contou à Policia Militar (PM) que vários jovens da região vão ao local treinar e confirma que todos usam equipamentos de segurança. 

Em uma rede social, várias mensagens de amigos e familiares foram postadas homenageando Wanderson. O jovem foi velado no espaço da Câmara dos Vereadores em Colorado do Oeste (RO) e foi sepultado às 16h deste domingo (30) no Cemitério Municipal Lar Eterno, também em Colorado do Oeste. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário