> TABOCAS NOTICIAS : Jogador de futebol morre após ser baleado perto de agência bancária

domingo, 30 de julho de 2017

Jogador de futebol morre após ser baleado perto de agência bancária

Em Manaus/AM
Um jogador da categoria de base do Atlético Rio Negro Clube, de 18 anos, morreu depois de ser baleado durante tentativa de assalto na noite de sábado (29), no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. A polícia informou que o jogador foi atingido quando ia para uma agência bancária em uma das principais avenidas da capital.

A família do jovem disse que ele estava acompanhado de três amigos e seguia para efetuar um saque de dinheiro em uma agência bancária na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular). A vítima e os amigos estavam em um carro. De acordo com o G1, o grupo foi abordado por um casal que estava em uma motocicleta após pararem nas proximidades do banco. O jovem teria se assustado e xingado os criminosos.

Testemunhas disseram que o homem que estava pilotando a moto sacou uma arma e atirou três vezes. O jogador foi atingido na cabeça por um dos tiros. Os ladrões fugiram sem levar nada. O jovem foi socorrido levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, mas não resistiu e morreu ao chegar até a unidade de saúde. A Polícia Civil vai investigar o crime e ainda não há pistas sobre os criminosos. VM

Nenhum comentário:

Postar um comentário