> TABOCAS NOTICIAS : JEQUIÉ goleia o PFC-Cajazeiras em Pituaçú e fica com uma mão na taça do Baianão da Segunda Divisão 2017

sábado, 1 de julho de 2017

JEQUIÉ goleia o PFC-Cajazeiras em Pituaçú e fica com uma mão na taça do Baianão da Segunda Divisão 2017

JEEP DESGOVERNADO ATROPELOU O CAJAZEIRAS - 4 X 1
Resultado de imagem para adj jequié x cajazeiras
JEQUIÉ PODE PERDER POR ATÉ 3 GOLS DE DIFERENÇA QUE SERÁ CAMPEÃO
O ADJ Jequié provou mais uma vez porque é o dono da bola na Segunda Divisão do futebol baiano e merece pertencer à elite em 2018. 

Neste sábado, 01 de julho de 2017, a equipe da Cidade Sol deu show de bola, contou com grande atuação dos comandados do treinador Paulo Sales e goleou o PFC-Cajazeiras de Salvador por 4 a 1, em Pituaçú (estádio Roberto Santos), no primeiro jogo da decisão da segundona 2017. Com os gols de: Railon (35'1ºt), Marcelo Pano (41' 1ºt), Correia (1m:45s 2ºt), Robert (40' 2ºt), dando números finais a partida.

Com o resultado, o time do Jequié pode perder até por três gols de diferença que mesmo assim será o grande campeão da competição. 

Agora, resta ao PFC-Cajazeiras fazer um jogo perfeito, de superação, vencer por quatro gols de diferença no próximo domingo, 9, às 10:00 horas, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié para sagrar-se campeão do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário