quinta-feira, 13 de julho de 2017

ITABUNA-BA: SAS DIVULGA NOVA LISTA COM MAIS DE 1000 BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

A Secretaria de Assistência Social (SAS), através da Divisão do Programa Bolsa Família em Itabuna divulgou uma lista com os nomes de novos beneficiários do programa que passarão a receber o benefício a partir do dia 18 de Julho. Segundo a Secretária Sandra Neilma, nesta relação, o benefício passa a contemplar novas 1036 famílias.

Para sacar o benefício é preciso que o favorecido possua o Cartão Cidadão. Aqueles que não possuírem o cartão ou tiver alguma dúvida sobre como acessar o benefício, deve dirigir-se ao atendimento do Bolsa Família na sede da Secretaria de Assistência Social, no Jardim Vitória, ou em uma das três unidades do CRAS nos bairros Jardim Grapiúna, Nova Ferradas e Urbis IV. Caso o cidadão já tenha recebido o cartão Bolsa Família em sua residência, deve seguir as orientações apresentadas na correspondência.

O ‘Bolsa Família’ é um programa de transferência direta de renda condicionada que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país. O valor repassado depende do tamanho da família, da idade dos seus membros e da sua renda. Dessa nova lista de contemplados, todos poderão sacar o benefício de acordo com último número do NIS a partir do dia 18 de julho até o dia 31 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário