> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: PREFEITURA CADASTRA VENDEDORES AMBULANTES PARA TRABALHAR NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

quarta-feira, 19 de julho de 2017

ITABUNA-BA: PREFEITURA CADASTRA VENDEDORES AMBULANTES PARA TRABALHAR NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente cadastrou nesta terça-feira (18), os vendedores ambulantes que irão trabalhar na festa em comemoração ao aniversário da cidade, no dia 28 de julho próximo. Vendedores de lanches, bebidas e ambulantes que trabalham com isopor pegaram o alvará para ter acesso ao perímetro da festa e ter mais essa oportunidade de renda.

De acordo com o secretário John Vinícius Nascimento, a procura pelo cadastramento superou a expectativa. Vale ressaltar que foram disponibilizados 100 permissões, dentre elas, 25 para vendedores de lanches, 25 para barracas de coqueteis e 50 para ambulantes que trabalham com isopor. O evento comemorativo aos 107 de emancipação política de Itabuna se configura em mais um momento onde a economia local se aquece a partir da movimentação do comércio e da prestação de serviços. Segundo Jonh, “essas atividades da gestão tem gerado postos de trabalhos e contribuído com o aquecimento do comércio da cidade”.

“Com a proximidade de mais um período festivo nós podemos observar um crescimento na demanda por uma série de serviços onde todos ganham, desde o profissional que tem um salão de beleza, à dona da loja de roupa, passando pelo comerciante de assessórios, o vendedor ambulante e vários outros”, comenta o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário