> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Parabenizamos o VEREADOR RONALDÃO por mais um ano de vida !

segunda-feira, 17 de julho de 2017

ITABUNA-BA: Parabenizamos o VEREADOR RONALDÃO por mais um ano de vida !

Quem está completando mais um ano de vida nesta segunda feira (17), é o vereador Ronaldo Geraldo (PMN), conhecido popularmente como Ronaldão. 
Com Ronaldão é sim ou não, mas sempre simpático e prestativo, está em seu segundo mandato aonde o mesmo tem mostrado competência e muito trabalho no Legislativo Itabunense. 

MAIS DE 25 ANOS DE TRABALHO 
Como 'árvore que dá frutos', o trabalho assistencial é marca registrada deste grande ser humano que, sem se importar com as críticas, vem realizando seu trabalho há mais de 25 anos.  Com um 'olhar' especial sempre ajuda os mais necessitados, a exemplo dos abrigos de Itabuna que são agraciados, de forma efetiva, com alimentos e produtos de limpeza. 
Trabalho este que era realizado por seu pai por mais de 50 anos, que Ronaldão deu continuidade e trilhou o caminho do fazer o bem.

Felicidades para você que é especial , por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz Ronaldão.

Registramos aqui os nossos  parabéns a esse grande homem, ser humano e vereador, que, com suas ações pode não mudar o mundo, mas faz a sua parte, e que faz uma grande diferença !

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário