> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: DIRETORIA DE ESPORTES LANÇA INTERBAIRROS NO DIA 25 NA USEMI

quarta-feira, 12 de julho de 2017

ITABUNA-BA: DIRETORIA DE ESPORTES LANÇA INTERBAIRROS NO DIA 25 NA USEMI

A Diretoria de Esporte da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) realizará no dia (25) do mês em curso, na USEMI, a partir das 19 horas, o lançamento do Campeonato Interbairros 2017. O evento contará com a participação de autoridades, imprensa, dirigentes de times e presidentes de Associações de bairros. Segundo o diretor do Departamento de Projetos e Promoções Desportivas, Ewerton Bonfim, durante o lançamento serão distribuídos uniformes, bolas, a tabela com o jogo de abertura da competição que será no dia (30), no estádio Luiz Viana Filhos ás 09:00hs, além do regulamento. Este ano a competição contará com 55 seleções, divididas em 15 grupos com 4 e 3 equipes cada. Cerca de 1380 atletas estarão participando do evento que já é tradição no município de Itabuna.

" Para 2017 o sistema de disputa do interbairros, será de confronto dentro do próprio grupo se classificando as duas primeiras colocadas para a 2a fase, a premiação este ano houve uma melhora, com relação ao ano passado que deixou os dirigentes das seleções entusiasmados e motivados mais ainda para a disputa" declarou Ewerton Bomfim.
17 campos estarão disponíveis para a diretoria de esportes do município, desses um total de 6 (seis) serão utilizados para a realização dos jogos aos finais de semana.

Cícero Romero, Daniel Leão, Ewerton Bonfim (comitiva da FICC)
O Presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Daniel Leão, e equipe da Diretoria de Esporte, realizaram uma visita técnica em diversos campos de futebol dos bairros de Itabuna. A comitiva esteve no Núcleo da Ceplac, Bananeira, Santa Clara, Pedro Gerônimo e São Pedro, seguidos de engenheiros da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) para verificar a atual situação de cada centro desportivo.

Campo do Pedro Jerônimo
No final da visita, o presidente da FICC levou todas essas reivindicações ao conhecimento do prefeito Fernando Gomes e reafirmou que dará início, o mais breve possível, a reparação dos campos conforme a necessidade de cada local, visando não interromper as atividades esportivas dessas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário