domingo, 23 de julho de 2017

ITABUNA-BA: Contagem regressiva para a 1ª EDIÇÃO DO ITABUNA MOTOCAR entre os dias 27 e 30 de julho

Itabuna está na contagem regressiva para a 1ª Edição do Itabuna Motocar, evento que reunirá na avenida Beira Rio, entre os dias 27 e 30 de julho, expositores de carros antigos e motos de todo o país. O Itabuna Motocar integra a programação comemorativa pelos 107 anos de emancipação política e administrativa do município e a pretensão, de acordo com o organizador da exposição, Fred Agra, é incluir o Itabuna Motocar no calendário de eventos do município.

A abertura oficial será no dia 27 de Julho, quando se comemora o Dia do Motociclista. Promovido pelo motociclista Frederico Agra – MI (Motociclista Independente), com o apoio da AMO-BA e Moto Clubes de Itabuna, Prefeitura Municipal de Itabuna, Morena FM, CDL e Jupará Motos, o Itabuna Motocar reunirá cerca de 100 carros antigos e 500 motos de expositores da Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Ceará, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe. “Para a abertura oficial, na quinta-feira (27), está programado um grande passeio de motociclistas que sairão da Vila Olímpica em direção a Avenida do Cinquentenário, mostrando aos itabunenses um pouco de como será este primeiro Itabuna Motocar”, informou Fred Agra.

Com o apoio estrutural, cultural e turístico da Prefeitura Municipal de Itabuna através das Secretarias de Governo; Assistência Social; Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente; Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) e Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), o Itabuna Motocar contará com toda estrutura necessária para receber o público oferecendo conforto, segurança e muito entretenimento. Atrações musicais, praça de alimentação exclusiva com os principais bares e restaurantes da cidade, estande de vendas de carros novos e seminovos, serviços de saúde como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e tipagem sanguínea fazem parte da programação.

O presidente da FICC, Daniel Leão, considera o apoio ao Itabuna Motocar como de fundamental importância para o município. “Este é um evento inédito em nossa cidade que trará resultados muito positivos. A cidade ficará cheia de visitantes que movimentarão consideravelmente o comércio local. Edições similares já acontecem em nosso estado e em todo o país com muito sucesso, e acredito que Itabuna seguirá esta tendência”, avalia.

Atrações
Na noite de quinta-feira (27), haverá as apresentações das bandas Número Primo e Caput Rock, respectivamente. Na sexta-feira (28), será a vez das bandas Bad Maria e Kaus. No sábado (29), Inconvictus e Pecados Capitais. Nos três dias as apresentações começarão será sempre a partir das 19 horas, e a segunda banda às 21 horas.

De acordo com a coordenação do evento, a expectativa é de que cerca de 15 mil pessoas passem diariamente pela exposição que ainda será palco de uma Feira de Negócios através de um estande de vendas de carros novos e seminovos. “Vale lembrar que para participar da exposição, basta levar dois quilos de alimentos ou material de limpeza, que serão doados para o Abrigo São Francisco de Assis”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário